domingo, 11 de agosto de 2019

Feliz dia dos Pais!

Antes de qualquer coisa eu preciso te dizer que não, eu não consigo imaginar o que seja suportar a dor de perder um filho vivo;
Alienação parental, dia dos pais, alienação parental está nos detalhes

Eu não consigo imaginar o que seja a dor de anos de afastamento de um filho (contra a sua vontade);

Eu não consigo imaginar o que seja a dor de ser injustamente acusado de fazer mau a um filho;



Eu não consigo imaginar o que seja a dor de ser acusado de fazer mau à mãe do seu filho e ter essa mentira usada como arma contra você;

Eu não consigo imaginar o seja chegar à festinha da escola e notar que curiosamente seu filho não está;

Eu não consigo imaginar o que seja a dor de ter seu direito de convivência desrespeito porque o "papel do divórcio não diz nada";

Eu não posso imaginar o que seja a dor de saber que um tio, um avô, ( ou namorado/marido/companheiro da mãe) compareceu à festa do dia dos pais no seu lugar, mais uma vez;

Ou de passar mais esse dia sem ouvir a voz de um filho ou ouvir dele(a) grosserias e desamor;

Eu não consigo imaginar o que seja neste dia não saber onde está um filho;

Eu não consigo imaginar o que seja ver seus direitos desrespeitados, seu amor diminuído...

Apesar disso, tomo a liberdade de te pedir que não se deixe contaminar pela maldade que te ronda.

O mal e do outro, não seu. Lembre-se disso e lute com todas as suas forças.

Te desejo muita sabedoria para suportar sua dor extraindo dela o melhor ensinamento, as melhores lições.

Aproveite seu dia distribuindo amor, mesmo que não seja para o seu filho e se esforce para construir um homem, um pai ainda melhor. Um dia será isso que de algum modo seu(s) filho(s) terá(ão).

Se no fim de tudo sua luta não redundar com convivência saudável, certamente você deixará mostra para o mundo de que pai não desiste de filho, mesmo que ninguém (ou quase) acredite nisso.

Com profundo respeito pela sua luta, te desejo sorte e muita força.

Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário